Recebemos a certificação plena ONA!

Primando pela qualidade dos seus produtos e serviços, em 2017 a PSH Nutri investiu na obtenção da acreditação de qualidade ONA.

ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO - ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente.

Acreditação é o reconhecimento formal por um organismo de acreditação, de que um organismo de Avaliação da Conformidade - OAC (laboratório, organismo de certificação ou organismo de inspeção) atende a requisitos previamente definidos e demonstra ser competente para realizar suas atividades com confiança.

Fomos certificados em 2016 passando por consultoria e elevada profissionalização da sua equipe e de seus processos, associada a uma estrutura de grande rigor à higiene e aos padrões internacionais de segurança alimentar.

Sua metodologia de avaliação atende a padrões internacionais de qualidade e segurança. O manual de acreditação ONA é reconhecido pela ISQua (Sociedade International pela Qualidade no Cuidado à Saúde, na sigla em inglês), instituição parceira da OMS (Organização Mundial de Saúde) e que tem entre seus membros especialistas e organizações de mais de 100 países.

Muito trabalho e investimento foi feito desde que o nosso Presidente idealizou essa conquista. Um sonho que mexeu com todos, que movimentou a empresa e acima de tudo, revelou a capacidade e o comprometimento de cada um. Desafiou o tempo e as adversidades gerando mudanças de procedimentos e de comportamento, foi um período de correria mas também de muito aprendizado e superação.

 

Hoje a PSH é uma empresa certificada pela ONA.

 

Uma conquista de todos que acreditaram e se envolveram nesse processo de evolução. Isso significa mais um grande passo em direção de onde queremos chegar! Sermos uma empresa reconhecida como um Centro de Excelência em todo território nacional, e mais do que uma visão empresarial, representa um desafio de estar sempre a frente de todos nesse setor, passando por “metamorfoses” num processo de melhoria contínua. Portanto, novos desafios estão por vir, para novas conquistas e novos rumos.